SISTEMA DE CONTROLE E GESTÃO

SISTEMA DE CONTROLE

Toda a nossa gama de torres está disponível no modo controlável pelo módulo de controle, TRITON BRAIN, que integrada para a torre em si, permite a gestão eficiente de energia elétrica e abastecimento de água. O sistema de controle está disponível em três níveis de funcionalidade:

- Modelo padrão: leitura remota do consumo.
- Modelo de antecedência: Fontes de controle remoto leitura remota +.
- Modelo Premium: leitura remota + controle + identificação do usuário remoto.

TRITON BRAIN  é um módulo que:

  • Nos modos Padrão e Advance está instalado internamente e controla o consumo de energia elétrica e / ou água. Todo o gerenciamento e ativação é realizada a partir do aplicativo de gerenciamento remoto TRITON SGSP
  • No modo premium integra um leitor de RFID, um display OLED de caráter 4×20 alto contraste e uma proximidade botão, não existem peças mecânicas que podem sofrer alterações, devido à manipulação ou exposição ambiental. Ele permite que o usuário a se identificar com um cartão RFID na torre e ativar um ou mais tiros contra seu saldo pré-pago ou pós-pago. Todas as informações e gestão também é acessível a partir de aplicativo de gerenciamento remoto TRITON SGSP

O sistema de controle TRITON BRAIN oferece uma série de recursos adicionais, que fornecem maior robustez, segurança e flexibilidade na utilização das nossas torres Gerenciáveis:

- Gestão de até 12 tiros por torre
- Comunicação Ethernet com fio ou sem fio.
- Tap tensão reset automático cai, mantendo dispositivos abertos, usuários e sistema de saldos.
- Detecção de furto de energia plugue de detecção de desconexão, a saída de corte automático e expulsão do usuário.
- Detecção de queda térmica.
- Modo de funcionamento: pré-pago / pós-pago.
- Atualização remota de firmware automaticamente (FOTA).

 

PLATAFORMA DE GESTÃO DO CONSUMO

TRITON SGSP é o fornecimento plataforma de gerenciamento centralizado, no qual todas as informações do usuário, consumo e recargas históricos sobre o consumo entregues a partir de qualquer um dos nossos torres com gerenciamento centralizado.

Instalações intuitivos e multi-gestão, operadores portuários oferece um método simples de gestão individual de suprimentos.

Tablet, PC. Construído na tecnologia web que fornece uma plataforma que permite o acesso ao gerente porta supervisionar a instalação e gestão de qualquer lugar e em todos os tipos de dispositivos: Mobile, Tablet, PC.

TRITON SGSP permite que você carregue um mapa da porta na qual os vários oferta torres, que graficamente pode ser acessado para consulta dos usuários e serviços ativos e operações de consumo e passados ​​estão localizados.

O sistema pode operar no pré-pago, pós-pago ou ambos simultaneamente facilitando assim a operação do serviço, independentemente do tipo de utilizadores do porto.

Faça recibos e facturas de bens é um par de cliques, e todos os movimentos são registrados no sistema e facilmente exportável para outros formatos.

Os gerentes têm informações de gestão em tempo real e histórico, que lhe permite realizar análises detalhadas das compras feitas, uma gráfica e intuitiva.

TRITON SGSP inclui um leitor de RFID (USB ou Ethernet) que permite a descarga e recarga do cartão do usuário uma maneira simples e descomplicada.

Com TRITON SGSP o porto ou marina terá uma ferramenta que irá poupar tempo e dinheiro, ajudando na gestão eficiente dos suprimentos.

A interface aberta para integração e compartilhamento de informações com outras aplicações de gestão existentes no porto, bem como possibilidades de implantação em “stand-alone” ou virtual sistemas com ou sem redundância, fazer TRITON SGSP o modo de solução ideal qualquer ambiente, independentemente do tamanho ou sistemas existentes.

Características:

- A monitorização do consumo por tiro, e torreão cliente
- Editar porta de dados e mapas.
- Taxas de edição e quantidade mínima.
- Leitura interface para cartões pré-pagos.
- Gestão da água e de energia metros.
- Desligar a ingestão de energia e água.
- Relatórios de clientes por múltiplos parâmetros: saldos, transações, etc.
- Consumo de relatórios detalhados.
- Relatórios pré-pagos cartões de recarga.
- Movimento feito pela geração de fatura do cliente.
- Calculando contadores relatórios.
- Importação e exportação de dados para integração com plataformas existentes.
- Geração de alarmes via e-mail ou SMS.
- O acesso global ao servidor de qualquer lugar, com qualquer navegador ou dispositivo móvel.
- Integração da interface com plataformas de terceiros.
- Vários modos de exibição: stand-alone, alta disponibilidade, virtualização.

TORRETA NEO

DETALLE NEO